Trocas e devoluções
Política exclusiva para compras feitas na loja virtual.
O descumprimento e/ou não observação de quaisquer das condições citadas abaixo implicará em não realização da troca ou na recusa do pedido de devolução do produto.
1) CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (Artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor), com apresentação da respectiva nota fiscal.
Produto deve estar na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem apresentar qualquer sinal de uso ou avaria.
Solicitar a devolução por e-mail para [email protected] com o assunto "Devolução por Arrependimento", incluindo no corpo do e-mail uma breve descrição do motivo, bem como o número da respectiva nota fiscal.
Em até 5 (cinco) dias úteis, a Pavin, Pavin entrará em contato por e-mail ou telefone para seguir com o processamento da devolução.
O Comprador poderá optar pelo ressarcimento dos valores segundo as condições descritas abaixo no item 4.
2) CONDIÇÕES PARA TROCA POR OUTROS PRODUTOS
Em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, com apresentação da respectiva nota fiscal, dependendo da concordância da Pavin, Pavin.
Produto deve estar na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem apresentar qualquer sinal de uso ou avaria.
Solicitar a troca por e-mail para [email protected] com o assunto "Troca", incluindo no corpo do e-mail uma breve descrição do motivo da solicitação, bem como o número da respectiva nota fiscal.
Em até 5 (cinco) dias úteis, a Pavin, Pavin entrará em contato por e-mail ou telefone para seguir com o processamento da troca.
O Comprador receberá um vale compras pessoal e intransferível no valor do produto devolvido, descontadas as despesas com frete, válido exclusivamente na loja virtual da Primos. Não haverá ressarcimento de valores.
3) CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
O produto é considerado com defeito quando é identificado vício de qualidade. Produtos que apresentem problemas decorrentes de mau uso, assim como uso em desacordo com as especificações técnicas do fabricante não são elegíveis para troca.
Caso o produto apresente algum defeito, o Comprador deverá procurar a assistência técnica do fabricante, apresentando a nota fiscal de compra.
4) RESSARCIMENTO DE VALORES
A restituição dos valores pagos, quando for o caso, será feita exclusivamente pela forma de pagamento escolhida na compra, após a verificação de que as condições citadas acima foram atendidas integralmente.
Compras com cartão de crédito: o cancelamento será solicitado junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. O prazo de ressarcimento depende da política da administradora do cartão.
Compras com boleto bancário: o ressarcimento será feito por depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações. O CPF (ou CNPJ) do titular da conta corrente deverá ser o mesmo daquele para quem foi emitida a nota fiscal de compra. Se o titular da compra não possuir conta corrente que atenda a essas condições, será enviada no mesmo prazo uma ordem de pagamento em nome do comprador, a qual poderá ser resgatada em qualquer agência bancária, mediante a apresentação de documento de identidade e CPF.